Topo

Perrone

Agressores de jogador ameaçam bater em presidente e vice do Palmeiras

Perrone

11/10/2011 20h36

Quem estava perto do local da agressão sofrida por João Vítor afirma que os torcedores ameaçaram também bater no presidente Arnaldo Tirone e em seu vice de futebol, Roberto Frizzo.

A dupla de cartolas não estava lá, mesmo assim, os vândalos fizeram as amaeças e prometeram protestar diante da casa do presidente em caso de nova derrota no Brasileirão nesta quarta, contra o Flamengo.

Torcedores uniformizados são acusados pelo jogador. Ironicamente, Frizzo enviou faz pouco tempo um pedido para que o departamento financeiro do Palmeiras liberasse gratuitamente ingressos para as organizadas.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.