Topo

Perrone

Aliados de Andrés falam em trazer Tevez por qualquer preço

Perrone

24/10/2011 08h20

A possível volta de Carlitos Tevez ao Corinthians é um dos temas mais populares no Parque São Jorge. Os aliados do presidente corintiano afirmam que ele está disposto a pagar qualquer preço pelo argentino.

Asseguram se tratar de uma das principais armas de campanha de Mário Gobbi, candidato da situação no pleito de fevereiro. Interlocutores de Andrés dizem que a estratégia é transformar o retorno do jogador em seu último ato no comando. Carlitos seria apresentado em dezembro, no derradeiro dia de trabalho do presidente. Ele promete se afastar antes do final do ano. Pela mesma versão, a negociação para repatriar o jogador gira em torno de 25 milhões de euros.

Por outro lado, a oposição lembra dos prováveis reforços de Sanchez que nunca chegaram. O caso mais emblemático é o de Seedorf, que teria um acordo verbal, mas renovou com o Milan.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.