Senador pede nova CPI sobre Ricardo Teixeira e busca prova na Suíça
Autor de um duro discurso no Senado contra Ricardo Teixeira, Mário Couto (PSDB-PA) vai se reunir com a bancada de seu partido na próxima terça para propor uma CPI que investigue ações de Ricardo Teixeira e da CBF.
"Sei que a chance é muito pequena de conseguir a CPI, mas vou tentar", declarou o senador ao blog. Ele também irá pedir para a presidência do Senado solicitar à Justiça da Suíça documentos relacionados a Teixeira.
O presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa teria assinado um acordo com os suíços para devolver dinheiro de propina. "Ele decretou sua própria morte assinando esse documento. Com ele nas mãos eu consigo a CPI", disse Couto.
O senador tucano pede a ajuda de Dilma Rousseff para derrubar o cartola de seus dois cargos. "Se ela está fazendo a faxina no que o Lula deixou, que faça mais essa limpeza. Ela deve chamar os presidentes das federações e dizer que o Ricardo não pode mais comandar o futebol nacional. Se ela pedir, eles farão alguma coisa. Esse homem está sujo e deixá-lo significa dizer ao mundo que o Brasil concorda com a corrupção", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.