Valdivia relatou suposta chantagem de fotógrafo à diretoria do Palmeiras
O caso revelado pelo jornal "O Dia", envolvendo acusações de um fotógrafo contra Valdivia, causou alvoroço no Palmeiras em fevereiro. O jogador relatou que estaria sendo vítima de chantagem.
O episódio foi esquecido até a semana passada, quando as ameaças teriam voltado. Na última sexta, o atacante foi aconselhado por cartolas do clube a preparar sua mulher para a divulgação das fotos.
No começo do ano, o chileno pediu a ajuda de funcionários do clube e de alguns dirigentes para lidar com a suposta chantagem que estaria sofrendo por parte de um fotógrafo. Segundo cartolas, ele relatou que um paparazzo cobrava R$ 300 mil para não divulgar suas fotos beijando uma mulher numa balada.
Por essa versão, o chileno afirmou que chegou a concordar em pagar o preço pedido com medo de as imagens serem vistas por sua mulher. Mas, antes de entregar o dinheiro, se arrependeu e pediu socorro.
Cartolas do clube afirmam que o orientaram a não fazer o pagamento. Ofereceram ajuda para o atleta a levar o caso à polícia, sem alarde. Na época, o blog entrou em contato com Cléber, conhecido no Palmeiras como secretário de Valdivia. Ele negou a chantagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.