Adriano volta ao Corinthians após parar de faltar ao trabalho
Adriano só voltou a ser relacionado pelo técnico Tite depois de completar uma sequência de aproximadamente 15 dias sem faltar aos trabalhos programados pela comissão técnica do Corinthians.
A geladeira que o Imperador encarou foi consequência das seguidas ausências nas sessões de fisioterapia e em outras atividades. As faltas impediam o atacante de fazer o que mais precisa: perder peso.
Muitas das ausências foram com autorização da direção médica do clube e até da cúpula. Sempre na contramão dos planos da comissão técnica. Principalmente quando Adriano estava mais fora de forma. Seus pedidos para se ausentar eram levados na seguinte linha: "já que ele não vai jogar mesmo, não custa liberá-lo de uma atividade."
Mas custava. E custava quilos a mais. O Imperador engordava quando não seguia o programa e na volta ao trabalho não emagrecia. Por isso não era levado nem para a reserva.
O técnico corintiano ficou muitas vezes numa situação difícil. Era impossível punir o jogador quando alguém de fora da comissão técnica havia autorizado a folga. O treinador limitou-se a se recusar a relacionar Adriano por estar fora de forma. Se bem que nas duas primeiras vezes em que ficou no banco ele estava visivelmente sem condições de entrar em campo.
Quem frequenta o vestiário alvinegro diz que de aproximadamente duas semanas para cá o atacante mudou da água para o vinho (ou seria o contrário?). Passou a encarar os treinamentos com seriedade e afinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.