Topo

Perrone

Lusa se assusta com pedida de Jorginho, desejado por palmeirenses

Perrone

08/11/2011 23h14

A Portuguesa quer continuar com o técnico Jorginho, que levou o time a dar a volta olímpica na Série B. Mas, segundo um cartola do Canindé, o treinador pediu reajuste que assustou à diretoria.

Atualmente, ele ganha cerca de R$ 40 mil. Na nova proposta, a Lusa gastaria cerca de R$ 350 mil para pagar o técnico e mais três membros da comissão técnica.

Diante da escassez de bom nomes no mercado, Jorginho já chama a atenção de diversos clubes. Um deles é o Palmeiras. Conselheiros ligados à diretoria sugeriram ao presidente Arnaldo Tirone que dispensasse Felipão e contratasse o comandante luso. Na primeira vez que a sugestão foi dada, ele rechaçou a ideia.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.