Venda de ingressos no Pacaembu para jogo do Corinthians em MG já gera confusão
A diretoria do América-MG disponibilizou cerca de 40.000 ingressos para a torcida do Corinthians. A generosidade mineira, porém, não evitou problemas para os torcedores antes mesmo do início da venda.
A fila no Pacaembu, pequena para os padrões alvinegros, começou às 7h da manhã. Torcedores diziam que a informação era de que as bilheterias abririam às 9h. Por volta das 11h, cerca de 200 corintianos começaram a protestar em frente aos guichês do estádio.
Uma funcionária apareceu e, em vez de acalmá-los, jogou gasolina na fogueira. Disse que começaria imediatamente a venda de bilhetes para a torcida do mandante, o América-MG. E que os ingressos para visitantes não seriam vendidos antes das 12h. A informação fez boa parte da fila ir embora.
Os corintianos temiam que, antes mesmo de a venda começar, a maioria dos ingressos mais baratos (R$ 20) evaporasse e aparecesse na mão de cambistas. É esperar para ver.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.