Topo

Perrone

Diretoria do Palmeiras diz não ter dinheiro para trazer lateral e se irrita com cobrança de Felipão

Perrone

20/01/2012 17h14

Arnaldo Tirone disse ao blog que "o Palmeiras não tem dinheiro para contratar um lateral-direito". O reforço é uma exigência de Felipão. Jonas, do Coritiba, é seu preferido.

Scolari reforçou a cobrança por um lateral após a contratação do atacane Barcos e irritou parte da diretoria. Dirigentes reclamam que deixaram claro para o treinador que a grana estava curta para contratar um homem de frente e um lateral ao mesmo tempo. Ele, então, optou por um atacante. O clube se esforçou e trouxe Barcos, mesmo contra a vontade do vice de futebol, Roberto Frizzo, abrindo uma nova crise no Palestra Itália.

Os cartolas esperavam que Felipão se contentasse com o atacante, entendendo as dificuldades financeiras. Em tom de chacota dizem que, se o lateral chegar, o técnico pedirá uma contratação para outra posição.

A diretoria demonstra insatisfação com as constantes queixas de Felipão, tido como o maior reclamão do Palmeiras. Mesmo assim, ninguém fala em trocar de técnico. 

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.