Diretoria do Palmeiras diz não ter dinheiro para trazer lateral e se irrita com cobrança de Felipão
Arnaldo Tirone disse ao blog que "o Palmeiras não tem dinheiro para contratar um lateral-direito". O reforço é uma exigência de Felipão. Jonas, do Coritiba, é seu preferido.
Scolari reforçou a cobrança por um lateral após a contratação do atacane Barcos e irritou parte da diretoria. Dirigentes reclamam que deixaram claro para o treinador que a grana estava curta para contratar um homem de frente e um lateral ao mesmo tempo. Ele, então, optou por um atacante. O clube se esforçou e trouxe Barcos, mesmo contra a vontade do vice de futebol, Roberto Frizzo, abrindo uma nova crise no Palestra Itália.
Os cartolas esperavam que Felipão se contentasse com o atacante, entendendo as dificuldades financeiras. Em tom de chacota dizem que, se o lateral chegar, o técnico pedirá uma contratação para outra posição.
A diretoria demonstra insatisfação com as constantes queixas de Felipão, tido como o maior reclamão do Palmeiras. Mesmo assim, ninguém fala em trocar de técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.