Topo

Perrone

Defesa já está na mira da direção são-paulina

Perrone

27/02/2012 19h18

A paciência da diretoria do São Paulo com o setor defensivo da equipe está chegando ao limite. A cúpula do clube está irritada com as falhas individuais e os 14 gols tomados em dez jogos. Dirigentes até assistiram à gravação de alguns lances para identificar os erros.

O desconforto maior acontece porque Juvenal Juvêncio não está disposto a gastar mais com contratações. Não passa pela cabeça do cartola substituir atletas por deficiência técnica. Até porque, na opinião do presidente, o São Paulo foi o clube que contratou melhor. Não será surpresa se, em breve, Juvenal distribuir puxões de orelha, método que considera eficiente para melhorar o desempenho da equipe.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.