Topo

Perrone

Diretoria do Corinthians usa Morumbi para atacar candidato da oposição

Perrone

03/02/2012 11h09

A direção corintiana não deixou passar em branco a afirmação de Paulo Garcia de que o Corinthians pode voltar a mandar jogos no Morumbi enquanto o seu estádio não estiver pronto. O retorno acontecerá caso ele vença a eleição do dia 11 e o clube faça partidas com expectativa de público maior do que o Pacaembu suporta.

O projeto do opositor virou uma das principais armas da campanha do situacionista Mário Gobbi. "Mandar partidas no Morumbi é um retrocesso. Só falta o Paulo Garcia destruir o que já foi feito no estádio para obrigar o clube a jogar no Morumbi e ajudar o São Paulo a ganhar dinheiro", disse o diretor administrativo André Luiz de Oliveira.

Os situacionistas agora dizem que não precisam atacar o adversário porque ele dará conta de enterrar a candidatura com suas próprias entrevistas.

Procurado pelo blog na noite desta quinta-feira, Garcia afirmou que telefonaria de volta para esclarecer o assunto, mas não ligou.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.