Topo

Perrone

Douglas dobra salário no Corinthians, que ainda fala em Montillo

Perrone

03/02/2012 06h00

No Corinthians, Douglas receberá cerca de R$ 300 mil mensais, o dobro do que ganhava no Grêmio. E R$ 80 mil a menos do que Adriano, agora seu colega.

Além de festejar o reajuste, amigos do jogador comemoram o fato de ele não ter mais que conviver com Paulo Pelaipe. Reclamam que o dirigente gremista foi rude com o meia na negociação de um aumento e responsabilizam o cartola pela saída do atleta do Olímpico.

Pelaipe, por sua vez, culpa os agentes do jogador por terem forçado a negociação.

Na chegada a São Paulo, Douglas promete mostrar que está em forma, contrariando queixas recentes feitas longe dos microfones pela diretoria tricolor.

Em sua volta ao Parque São Jorge, além de conviver com os meias Danilo e Alex, ele ainda poderá ganhar Montillo como companheiro. Internamente, dirigentes corintianos afirmam que o cruzeirense pode vir depois das eleições, no próximo dia 11. Olhando de fora, parece exagero ter tantos meias no mesmo time.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.