Saídas de Alex Silva, Kléberson e Maldonado são alternativas do Fla para pagar Ronaldinho
Decretado o rompimento com a Traffic, a diretoria do Flamengo começou a raspar o cofre para juntar dinheiro a fim de assumir integralmente o salário de Ronaldinho. O clube também precisa quitar a dívida atual, que a ex-parceira se recusa a pagar.
Parte do dinheiro do novo acordo de patrocínio na camisa vai ajudar no pagamento dos vencimentos atrasados que estavam sob responsabilidade da Traffic.
Pensando no futuro, os dirigentes contam com uma redução na folha de pagamento. Por isso, querem acelerar a saída de Alex Silva, que renderia dinheiro para operação R10. Mas o beque se recusa a aceitar uma oferta do futebol árabe porque tenta na Justiça rescindir o compromisso sem ter que pagar.
Os cartolas planejam transferir o dinheiro do salário do zagueiro para Ronaldinho. Segundo os dirigentes, Alex ganha mais de R$ 300 mil mensais, enquanto o atacante recebe R$ 1,2 milhão.
O clube estuda até dispensar alguns jogadores para obter a verba, caso ações de marketing não rendam o suficiente para completar a bolada. Kléberson, que voltou de empréstimo, e Maldonado são os primeiros da lista. Por ora, a orientação é deixar Joel Santana avaliar o elenco e definir com quem quer trabalhar. Porém, se a situação apertar, a dupla deve ser rifada.
A única certeza na Gávea é a de que Patrícia Amorim não pode deixar Ronaldinho sair. Seria um suicídio político.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.