Ala da diretoria do Flamengo quer dar contrato a Adriano em troca de quilos perdidos
Corrente da diretoria do Flamengo defende um método bem objetivo para definir se contrata Adriano. Quer que a comissão técnica passe um programa de treinamento para o Imperador e estipule um peso para ele atingir num prazo determinado.
Se completar a gincana, ele ganha um novo contrato com o rubro-negro. É isso que a diretoria quer dizer quando fala que o retorno depende só dele e que colocaria o clube à disposição do atacante para que ele prove estar a fim de dar a volta por cima.
Estabelecer uma meta de eliminação de peso é a maneira mais objetiva encontrada para driblar a desconfiança que ronda o Imperador na Gávea. Antes de ser colocada em prática, a ideia precisa ser aprovada pela presidenta Patrícia Amorim e pelo técnico Joel Santana, além de ser engolida pelo jogador.
A dirigente já queria ter Adriano no clube. Mas Vanderlei Luxemburgo barrou o atleta. O técnico, que tanto gosta de apostar, teria enchido os bolsos caso tivesse casado dinheiro com a presidenta. Ele apostava que o Imperador daria todas as dores de cabeça que deu ao Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.