Topo

Perrone

Goleiro Bruno é oferecido ao Palmeiras, que descarta contratação

Perrone

12/03/2012 11h00

Dirigentes do Palmeiras afirmam que foram procurados por um empresário que sugeriu a eles a contratação de Bruno, caso o goleiro consiga habeas corpus e deixe a prisão em breve.

A operação foi apresentada como um negócio da China, já que o jogador viria só pelo salário e não está em condições de pedir rios de dinheiro agora. O mais importante seria reconstruir a imagem.

A ideia, porém, foi imediatamente descartada pelos cartolas sondados. Avaliam que seria trazer para o Palestra Itália os problemas pessoais do goleiro, tumultuando o ambiente.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.