Após empate com Comercial, Felipão é criticado pela diretoria do Palmeiras
As vaias de parte da torcida para Felipão, domingo, no Pacaembu, fazem eco no Palmeiras. Dirigentes do clube responsabilizam o treinador pelo empate com o Comercial, que teve dois jogadores expulsos. E pela consequente perda da quarta posição para o Guarani.
Além de não saber aproveitar a vantagem de dois jogadores a mais, Scolari é cornetado pela entrada de Vinícius no lugar de Maikon Leite.
Nem o fato de o juiz ter anulado um gol legítimo do alviverde alivia a barra do técnico. O entendimento é de que vencer com folga o Comercial era obrigação.
O tropeço também serviu para cartolas lembrarem que o treinador recebeu praticamente todos os reforços que pediu. Assim, não pode repassar a culpa.
Mas a enxurrada de críticas não parece colocar em risco o emprego de Scolari. Os disparos não partem de Arnaldo Tirone. O presidente evita entrar em confronto com o técnico. Há uma certeza no clube de que o dirigente aposta que a maioria da torcida está fechada com Felipão. Demiti-lo seria enfrentar a fúria dos fãs de Scolari.
Além disso, faltam bons nomes à disposição. Um exemplo é a situação de Jorginho. O técnico da Lusa arrancava suspiros no Palestra no início do ano. Agora, com o rebaixamento da Portuguesa, já é visto com desconfiança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.