Topo

Perrone

Contru e polícia buscam irregularidades na Gaviões, afirmam torcedores

Perrone

03/04/2012 15h59

Integrantes da Gaviões da Fiel afirmam que foram surpreendidos no início desta tarde por uma nova ação da polícia. Contam que, acompanhados dos policiais, funcionários do Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis da Prefeitura), iniciaram uma longa vistoria na quadra da torcida e escola de samba.

Procurado pelo blog, por telefone, Davi Gebara, advogado da Gaviões, negou ter havido a nova ida de policiais e do Contru à sede da torcida, contrariando relatos de integrantes da uniformizada.

Só o tempo dirá a extensão das investigações, mas a impressão inicial é de que as autoridades resolveram mesmo apertar o cerco às uniformizadas depois da morte de dois torcedores da Mancha Alviverde em confronto com a Gaviões.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.