Corinthians tenta substituir Hypermarcas por concorrente
Praticamente sem esperança de renovar contrato com a Hypermarcas, dirigentes do Corinthians conversam justamente com uma concorrente da patrocinadora para ocupar o espaço principal na camisa do clube.
A Unilever mantém negociação com o clube do Parque São Jorge. Os corintianos ainda definem o negócio como morno. A pedida alvinegra é de R$ 30 milhões anuais.
A ideia é que a Unilever use a camisa para divulgar diferentes produtos, exatamente como faz a Hypermarcas. No Parque São Jorge, a informação é de que a linha voltada para higiene pessoal Dove é uma das cotadas para estampar a camisa do clube, se o negócio vingar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.