Topo

Perrone

Corinthians tenta substituir Hypermarcas por concorrente

Perrone

30/04/2012 06h00

Praticamente sem esperança de renovar contrato com a Hypermarcas, dirigentes do Corinthians conversam justamente com uma concorrente da patrocinadora para ocupar o espaço principal na camisa do clube.

A Unilever mantém negociação com o clube do Parque São Jorge. Os corintianos ainda definem o negócio como morno. A pedida alvinegra é de R$ 30 milhões anuais.

A ideia é que a Unilever use a camisa para divulgar diferentes produtos, exatamente como faz a Hypermarcas. No Parque São Jorge, a informação é de que a linha voltada para higiene pessoal Dove é uma das cotadas para estampar a camisa do clube, se o negócio vingar.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.