Topo

Perrone

Para Palmeiras, Marcos Assunção já negocia com São Paulo

Perrone

15/04/2012 09h07

Segundo dirigentes do Palmeiras, Marcos Assunção negocia com o São Paulo por meio de seu empresário. A informação chegou ao Palestra Itália graças a um cartola do Tricolor com amigos no alviverde.

Também chegou aos ouvidos da diretoria que o agente de Assunção, Ely Coimbra Filho, está insatisfeito porque seu cliente recebe bem menos do que coadjuvantes do time, enquanto o volante é o protagonista.

É o caso de Wesley, que recebe aproximadamente R$ 220 mil livres de impostos. Assunção ganha cerca de R$ 150 mil.

O volante-artilheiro tem contrato com o Palmeiras até dezembro e já poderá assinar um pré-contrato em junho. Os palmeirenses afirmam que o plano do São Paulo é contar com o jogador a partir de janeiro de 2013, sem ter que pagar pela contratação.

Os são-paulinos negam que estejam tocando a negociação. Mas já há uma corrente no Palestra defendendo um gordo aumento para Assunção. O blog não localizou o agente do volante, Ely Coimbra Filho, para falar sobre o assunto.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.