Presidente do Palmeiras é pressionado até em casa e por e-mail a demitir Feilpão
Arnaldo Tirone tem sido sufocado por uma avalanche de e-mails enviados por conselheiros do Palmeiras que querem a demissão de Felipão. Antes, os protestos eram feitos apenas por um grupo radicalmente contra o treinador, estivesse o time bem ou mal na tabela.
Porém, com a eliminação no Paulista, diante do Guarani, a rejeição ao técnico se alastrou. Chegou até a casa do presidente palmeirense. Gente de sua família pede também a troca de treinador.
Um dos argumentos é o de que mais vale pagar a multa pouco superior a R$ 1 milhão do que continuar com uma comissão técnica que consome mais de R$ 700 mil mensais sem fazer a equipe decolar.
A dificuldade em encontrar um substituto de peso é ignorada pelos defensores da mudança. Por ora, Jorginho, ex-técnico da Lusa, tem seu nome ventilado no Palestra Itália, ainda que de maneira tímida.
No final do ano passado, com a Lusa em alta, ele tinha uma legião de fãs alviverdes. Agora, com a queda da Portuguesa para a segunda divisão, sua popularidade também caiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.