São Paulo diz ter gravação com indício de que Inter aliciou Oscar
Em conversas reservadas, a cúpula do São Paulo afirma ter uma gravação que comprova que a decisão de se recusar a voltar ao Morumbi não foi tomada espontaneamente por Oscar.
Trata-se de uma entrevista gravada pelo jogador em São Paulo já depois de o clube obter decisão na Justiça para que seu vínculo com o clube fosse retomado. Ele teria pedido para o entrevistador não divulgar a gravação porque falaria em seguida com o pessoal do Inter e que os gaúchos poderiam autorizar que se apresentasse ao Tricolor.
Sem revelar a quem teria sido dada a entrevista, os são-paulinos afirmam que a gravação é uma prova de que o Internacional induz o jogador a não cumprir decisão da Justiça. Esse é o principal argumento usado pelo clube presidido por Juvenal Juvêncio em ação no STJD com acusação de aliciamento contra o Colorado.
Os advogados do jogador e do Inter sustentam a tese de que a decisão de não retornar ao Morumbi foi exclusiva de Oscar, sem influências externas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.