Topo

Perrone

Goleiro Bruno já é criticado e reabre crise no gol palmeirense

Perrone

17/05/2012 15h00

Após ganhar a vaga de Deola, o goleiro Bruno virou alvo de críticas feitas por cartolas e membros da comissão técnica do Palmeiras. A análise é de que ele falhou ao dar rebote no primeiro gol do Atlético-PR no empate pela Copa do Brasil, além de soltar outras bolas.

Os disparos atingem também Carlos Pracidelli, preparador de goleiros do clube. Além de treinar os arqueiros, ele defendeu Bruno como titular. Até então, seu trabalho era incontestável no Palestra Itália.

Os cartolas corneteiros afirmam que Bruno e Deola não têm condições de serem titulares. O blog não localizou Pracidelli por telefone para falar sobre o assunto antes da publicalção do post. Depois, porém, em contato telefônico, ele disse que não autorizaria a publicação de suas declarações.

Opinião

Seja lá quem for o titular do gol palmeirense, é natural que seja contestado. Conselheiros, cartolas e torcedores sentem-se órfãos após a aposentadoria de Marcos. Levará um certo tampo para o sentimento passar.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.