Topo

Perrone

Presidente do Santos diz que Fla precisa de notícia e vê liberação de Ibson distante, por enquanto

Perrone

08/05/2012 19h25

Patrícia Amorim declara que está perto de acertar o retorno de Ibson, hoje no Santos. Para a dirigente é uma questão de tempo, basta o time paulista encerrar sua participação nas oitavas-de-final da Libertadores e na decisão do Paulista. Mas, pelo que diz Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Flamengo ainda terá um pouco mais de trabalho. Leia abaixo o que afirma o presidente santista sobre o assunto:

"Entendo que um jogador está perto de um clube quando a minuta do contrato está pronta e sofrendo algumas mudanças. Não é o caso do Ibson. O Flamengo veio até nós, demonstrou interesse, iniciamos uma discussão sobre uma permuta, mas com esses jogos decisivos a conversa foi suspensa.

Se a Patrícia quiser me procurar depois disso, aceito conversar, mas ainda vamos ter que conversar tudo, não existe um acordo encaminhado, nomes, valores, nada. Entendo a situação do Flamengo, eles sofrem pressão da torcida para contratar e precisam de notícia.

Nosso caso é diferente, não podemos negociar agora. Se o Messi quisesse vir para o Santos agora eu não negociaria. Não quero causar constrangimentos ao melhor elenco do Brasil. Não quero me desfazer do Ibson, mas se a Patrícia me procurar depois desses jogos eu aceito conversar."

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.