Neymar frustra plano da Nike, que sofre dupla derrota para Adidas
A vitória da Argentina sobre o Brasil significou uma derrota em dose dupla para a Nike, patrocinadora da CBF. O jogo representava a chance de a empresa fortalecer a imagem de Neymar, seu patrocinado, nos Estados Unidos. Por isso, a fábrica de material esportivo investiu fortemente em publicidade em volta da partida.
Porém, Neymar não brilhou como esperado. No final, a Nike viu o que era para ser a sua festa terminar numa celebração da rival Adidas. A concorrente triunfou duas vezes. Com a seleção argentina, sua patrocinada, e com Messi, seu garoto-propaganda. Com uma das melhores atuações por sua seleção, o argentino ofuscou a estrela da Nike.
A patrocinadora da seleção e do atacante santista, agora torce para que Neymar aproveite melhor a chance de crescer no mercado europeu, durante a Olimpíada de Londres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.