Topo

Perrone

Repórter que é musa da FPF engrossa estafe de Marco Polo em viagem do presidente da CBF

Perrone

20/06/2012 16h03

As digitais da Federação Paulista em volta de José Maria Marin, aumentaram na recente viagem do presidente da CBF ao Chile. A equipe da TV FPF  cobriu a comemoração dos 50 anos do bicampeonato mundial do Brasil.

Marin, como de costume, foi escoltado ao Chile por Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista e consultor do substituto de Ricardo Teixeira.

 As entrevistas para o canal da entidade estadual foram feitas por Carolina Galan, repórter considerada musa dos dirigentes paulistas.

Reprodução de imagem da CBF TV com Carolina Galan, da FPF, Marin e o ex-jogador Zito, no Chile

Em mais uma prova de como está cada dia mais difícil diferenciar a confederação da federação, as entrevistas produzidas pela TV FPF estão disponíveis na CBF TV, no site da confederação. A assessoria de imprensa da instituição comandada por Del Nero afirma que as imagens foram cedidas e que a equipe do canal da federação não trabalha para a confederação.

Além de Del Nero, Reinaldo Carneiro Bastos, vice da FPF e diretor da CBF, também costuma acompanhar José Maria Marin.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.