Fla quer cerca de 10 mi de euros de patrocínio da Volkswagen para trazer Diego
O Flamengo espera que a Volkswagen faça nesta quarta uma nova oferta para patrocinar a camisa rubro-negra na operação que colocaria Diego na Gávea.
A primeira rodada de negociações não deu certo porque uma ala da diretoria do Fla entrou em atrito com a corrente que topava pagar 3 milhões de euros de salário para Diego durante um ano. Prevaleceu o argumento de que o Fla não conseguiria o dinheiro.
Pela engenharia financeira inicial, a Volkswagen pagaria metade dos vencimentos do jogador em troca de estampar sua marca na camisa do Fla, que bancaria o restante. Diego viria para ganhar 6 milhões de euros por ano, mesma quantia que recebe no time alemão, bancado pela montadora.
Nessa operação, o Fla receberia 3 milhões de euros por 12 meses de patrocínio e repassaria o dinheiro para o jogador como parte de seus salários. Por causa da resistência interna, a oferta da Volks foi rejeitada, e o clube pediu que ela fizesse uma nova proposta.
A expectativa na Gávea é de que a empresa aceite pagar pelo menos cerca de 10 milhões euros por um ano de patrocínio. Assim, o clube pagaria Diego e ainda sobrariam 4 milhões de euros. Os mais otimistas acham que a empresa pode chegar a 12 milhões de euros. Este blogueiro não acredita em valores tão altos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.