Medo de "novo Dunga" aumenta pressão sobre Mano
Críticos de Mano Menezes na CBF temem que em caso de conquista do ouro olímpico a entidade viva um episódio semelhante ao do último Mundial com Dunga. O ex-treinador venceu a Copa América em 2007 e a Copa das Confederações em 2009. Mesmo sem ser considerado o cara certo por muitos na entidade, foi impossível tirá-lo antes do Mundial da África do Sul.
Por conta de que ocorra o mesmo agora com Mano, aliados de José Maria Marin defendem que ele demita o técnico mesmo se seleção chegar ao lugar mais alto do pódio em Londres.
A ala menos radical entende que os amistosos após a Olimpíada sejam usados como justificativa para uma futura demissão. Bastaria um tropeço para a troca de treinador acontecer e evitar um técnico indesejado no comando do time em 2014.
Publicamente, o presidente da confederação diz apoiar o trabalho de Mano, mas admite que o julgamento popular definirá o futuro dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.