Topo

Perrone

Para BMG, valor oferecido pela Inter por Paulinho é baixo

Perrone

10/07/2012 15h48

O BMG não gostou da oferta de aproximadamente 8 milhões de euros feita pela Inter de Milão por Paulinho. Dono de 45% dos direitos do jogador, o banco alega que o volante vale 12 milhões de euros.

Isso não é suficiente para garantir a permanência do jogador no Parque São Jorge. A negociação segue aberta. As partes não confirmam o valor da multa rescisória, mas o blog apurou que ela é inferior à quantia mencionada pelo BMG e que o time italiano não terá problemas para pagá-la, se for o caso.

Enquanto isso, até o final desta manhã o Corinthians ainda não tinha feito uma nova oferta salarial para Paulinho, que já sabe quanto ganharia na Itália. A conversa do alvinegro com o volante é fundamental, pois a palavra final será dada por ele.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.