Topo

Perrone

Presidente do Inter se encontra com Kia Joorabchian para negociar Oscar

Perrone

08/07/2012 13h00

 

Giovanni Luigi, presidente do Internacional, se encontrou com Kia Joorabchian na última sexta-feira para ouvir proposta por Oscar. O iraniano age na operação como intermediário do Tottenham, time inglês interessado há tempos no jogador.

Giuliano Bertolucci, agente de Oscar, também esteve presente ao encontro, que aconteceu no hotel Emiliano, em São Paulo. Segundo a imprensa inglesa, o Tottenham está disposto a pagar cerca de R$ 60 milhões pelo atleta.

Vale lembrar que o São Paulo recebeu um quarto desse valor para liberar Oscar ao Inter, sócio de investidores nos direitos do jogador.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.