Vitórias com sustos não asseguram emprego de Mano
Mano Menezes certamente está otimista em relação às chances de medalha de ouro. Seu time não encanta coletivamente, mas conquistou diante de Belarus a segunda vitória olímpica e mostra força para ser campeão.
Em situações normais seria o suficiente para o treinador garantir seu emprego. Mas não é o caso. O roteiro seguido pelo Brasil na Inglaterra é um prato cheio para os críticos de Mano. A eventual conquista do ouro com sobressaltos será interpretada como indício de que o Brasil está no caminho errado rumo à Copa-14. Nesse cenário, Mano terá sua cabeça pedida por aliados de José Maria Marin. Pelo menos, esse é o discurso adotado por eles antes mesmo de a competição começar.
Assim, o comandante do time nacional vive uma situação curiosa. Tem a confiança de estar montando um time competitivo e que vai crescer durante a Olimpíada. Ao mesmo tempo, porém, engorda seus detratores, que reclamam por já não assistirem a um time pronto desde o início dos Jogos Olímpicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.