Topo

Perrone

Assustado, Ganso agora anda com três seguranças

Perrone

30/08/2012 11h45

Amedontrado por causa dos protestos da torcida do Santos durante e após o jogo com o Bahia, Paulo Henrique Ganso decidiu reforçar sua segurança. Antes, um guarda-costas acompanhava o meia. Agora são três.

A decisão foi tomada após ele precisar da ajuda de cinco seguranças para sair do CT do Santos na noite desta quarta, após torcedores pedirem sua saída do clube com pichações no muro do centro de treinamento, como noticiou o UOL Esporte.

Pessoa próxima ao jogador, diz que ele ouviu frases como "fique esperto quando estiver andando pela cidade". Até a publicação deste post, no entanto, Ganso não havia registrado boletim de ocorrência sobre as ameaças.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.