Topo

Perrone

Corinthians pede ideia milionária a torcedores

Perrone

03/08/2012 11h13

 Curiosa a nova campanha lançada pelo Corinthians para seus sócios-torcedores. O concurso "Um dia de Cartola" pede para os participantes do programa Fiel Torcedor responderem qual ideia milionária implantariam se fossem dirigentes do Corinthians por um dia.

Os vencedores conhecerão toda a estrutura administrativa do clube, com direito a visitar o departamento de marketing, o CT e o gabinete do presidente Mário Gobbi.

O texto da campanha diz que o "Time do povo" agora recorre ao Fiel Torcedor para acelerar seu crescimento. Isso depois de afirmar que o Corinthians fechou 2011 com uma receita de R$ 290,5 milhões e um crescimento de 37% em seu faturamento na comparação com 2010. Fala ainda que o alvinegro está entre os 30 times que mais arrecadam no mundo.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.