São Paulo espera que Comitê de Gestão do Santos aprove saída de Ganso, na contramão de presidente
O São Paulo espera que o Comitê Gestor do Santos aprove a saída de Ganso, na contramão da vontade do presidente do clube do litoral. Isso explica o otimismo no Morumbi em relação à negociação, apesar de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro repetir que não venderá o jogador por um valor inferior ao da multa rescisória.
Os são-paulinos ouviram de gente do próprio Santos que a palavra do Comitê Gestor, do qual o presidente faz parte, será soberana. Assim, aguardam uma posição oficial do órgão sobre se é possível comprar Ganso por valor inferior ao da multa e superior aos R$ 10,7 milhões já oferecidos ao clube. Ao mesmo tempo, evitam confronto com Laor, como é conhecido o cartola máximo santista.
O otimismo aumenta porque Pedro Luís Nunes Conceição, integrante do comitê, tem sido a ponte entre os dois clubes. E até agora foi atencioso com os são-paulinos. Em nenhum momento brecou as conversas.
A missão do Comitê Gestor, como o nome sugere, é ajudar o presidente a administrar o clube. O grupo é formado por executivos de grandes empresas. Eles costumam priorizar a saúde financeira do Santos. Há no comitê críticos de Ganso, o que dá mais esperanças aos são-paulinos.
No Morumbi, no entanto, ninguém sabe quando o comitê irá dar uma resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.