Só Ganso não aproveita vitrine olímpica
Na primeira fase da competição olímpica, quem mais precisava mostrar futebol para seduzir clubes europeus mostrou, exceção feita a Ganso. Com uma nova lesão, o meia aumentou sua coleção de contusões e diminuiu ainda mais as chances de se transferir agora para a Europa. Por ora, não conseguiu nem a estimular o Internacional a brigar mais por sua contratação.
Já Lucas, disposto a ficar no continente europeu depois dos Jogos Olímpicos, aproveitou bem a chance que teve contra a Nova Zelândia. Segundo o Datafolha, o são-paulino deu mais passes do que Neymar (46 a 25), errou só um a mais (4 a 3), desarmou mais (4 a 1) e recebeu mais bolas do que o principal astro do time (51 a 35).
Leandro Damião, outro que está exposto na vitrine do time nacional, também soube mostrar seu valor. Contra a fraca Nova Zelândia. Precisou de duas finalizações para fazer um gol. Neymar tentou seis arremates, mas passou em branco.
Quem não precisa mais impressionar compradores europeus, como Marcelo, Oscar e Neymar, aproveitou a fase inicial do torneio para lustrar sua imagem. Mano Menezes saiu vivo do primeiro estágio do desafio. Evitou o vexame de uma desclassificação prematura, que provocaria sua demissão.
E claro, convidados da CBF (presidentes de federações) e da FPF (que levou vários dirigentes para o Reino Unido) também aproveitaram a primeira fase para curtir os Jogos Olímpicos sem suar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.