Topo

Perrone

Ala comandada por Andrés no Corinthians critica Gobbi por não tentar Ganso

Perrone

24/09/2012 06h00

A novela Ganso teve reflexos até no Parque São Jorge. A ala política capitaneada por Andrés Sanchez critica o presidente Mário Gobbi por não ter entrado na disputa pelo meia.

O argumento é de que o clube pensou pequeno ao se manter longe da corrida por Ganso. E que o alvinegro deveria ter entrado na disputa para no mínimo fazer o São Paulo gastar mais.

Não é o único caso que gera protestos. O mesmo grupo de conselheiros alega que de maneira geral Gobbi abandonou a política de Andrés baseada em grandes contratações para investir apenas em promessas. Isso não combina com a estratégia da administração anterior de sempre deixar o Corinthians em evidência na mídia.

As diferenças no estilo de gestão cada vez mais afastam o a turma do ex-presidente de Gobbi e seus escudeiros.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.