Cartola que irrita São Paulo volta a cuidar do caso Ganso
Pedro Luiz Nunes Conceição, membro do Comitê Gestor do Santos, voltou a participar das negociações para a saída de Ganso da Vila Belmiro. O cartola estava fora da operação desde que irritou o São Paulo.
Os tricolores acusaram Conceição de dizer a Ganso que o clube do Morumbi tinha desistido dele. Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, disparou publicamente contra o colega do litoral, que não quis dar entrevista sobre o assunto.
O retorno do cartola coincide com novo entrave. Nesta segunda, o Santos recusou a terceira proposta encaminhada pelo São Paulo. Hoje, Pedro é considerado um dos mais exigentes santistas envolvidos no negócio. No começo das tratativas, porém, era visto pelo time da capital como agente facilitador.
As diferentes opiniões dos membros do Conselho Gestor são apontadas pelos são-paulinos como obstáculo. O grupo é responsável por ajudar Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro a administrar o clube.
O presidente, por sua vez, frustrou conselheiros que esperavam sua presença na reunião do Conselho Deliberativo nesta segunda. Sem ele, o tema Ganso não foi debatido, e os conselheiros voltaram para casa sem saber quando a novela acabará.
A expectativa agora é de que o capítulo derradeiro seja nesta terça, com participação decisiva de Ganso. O meia deve entrar em ação para falar com todas as letras de seu desejo de atuar pelo São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.