Com Ganso, São Paulo tenta deixar de ser vilão para investidores e jogadores
Nas negociações para contratar Ganso, o São Paulo tenta enterrar seu passado de brigas com empresários, investidores e jogadores. O clube que se atracou com a própria DIS na venda de Breno e que foi à Justiça forçar Oscar a retornar ao Morumbi agora tenta cativar pela simpatia.
Os são-paulinos se apresentaram para a DIS, dona de 55% dos direitos de Ganso, como um porto seguro para ela deixar seu craque e não correr riscos. Isso porque o Santos por mais de uma vez ameaçou acionar a Justiça para brigar pela parte da parceira, caso a multa integral (R$ 53 milhões) fosse paga.
Foi oferecida uma parceria sólida na qual o clube sempre vai entender os interesses econômicos da empresa.
Durante toda a negociação, os tricolores também discursam sobre a importância de não tratar o jogador como mercadoria, respeitando suas vontades, algo que estaria faltando na Vila Belmiro. Nem parece o mesmo clube acusado de tentar "aprisionar" Oscar. A estratégia funcionou e Ganso está certo de que terá tratamento carinhoso se for para o São Paulo. Não quer ouvir falar em outros times.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.