Topo

Perrone

Medo de reforçar rival na luta contra rebaixamento faz Bahia tentar impedir ida de Jorginho ao Palmeiras

Perrone

14/09/2012 12h23

Bahia quer evitar reforçar rival na luta contra rebaixamento, por isso tenta segurar Jorginho

A melhora de rendimento do time nas últimas rodadas não é o único motivo que faz a diretoria do Bahia tentar impedir a ida de Jorginho para o Palmeiras. Os baianos encaram o alviverde como seu rival direto na luta contra o rebaixamento. E acreditam que permitir a transferência seria reforçar um concorrente.

A equipe de Salvador tem oito pontos a mais do que a paulista, penúltima colocada no Brasileirão. Apesar da amizade entre Leão e Arnaldo Tirone, presidente palmeirense, Jorginho tem menos rejeição no Palestra Itália, por isso a investida mais pesada foi em sua direção.

Sondado, Emerson Leão sinalizou que aceita conversar. Ele não tem multa contratual no São Caetano. Porém, a diretoria tem sido pressionada até por e-mails para não contratar o ex-goleiro.

Em meio ao impasse, dirigente do clube disse ao blog defender a permanência de Narciso, caso o Palmeiras derrote o Corinthians, no domingo.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.