Topo

Perrone

Pichação em muro com homenagem a Pelé compara presidente do Santos à vilã de novela

Perrone

10/09/2012 18h54

 A pichação acima é uma das que foram feitas no CT do Santos no último domingo e que funcionários do clube correram para tentar cobrir. Essa é a mais curiosa, pois compara Laor, como é conhecido o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro a Carminha, vilã da novela das nove da Globo, Avenida Brasil.  O protesto foi feito exatamente numa parte do muro que faz homenagem a Pelé.

Entre as pichações apareciam críticas à quantidade de funcionários contratados pelo clube. Os dirigentes se defendem afirmando que profissionalizaram diversas áreas.

O nome de Ganso não foi pintado, mas uma pichação pedia a saída da diretoria em nome da permanência dos craques do clube. Para gente ligada à diretoria, os protestos foram feitos pela oposição. Confira as fotos abaixo. 

Pichação em que é questionada a contratação de funcionários no Santos

 

 

Nas duas fotos acima, saída da diretoria é pedida em nome da permanência de craques

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.