Topo

Perrone

Criticado, presidente do Palmeiras decide ir a Salvador, e vice volta para São Paulo

Perrone

17/10/2012 13h05

Colaborou Danilo Lavieri, em Salvador

Arnaldo Tirone voltou atrás e decidiu acompanhar o Palmeiras na Bahia. O presidente do clube havia dito que não via necessidade de viajar com o time e que sua presença dá mais trabalho para os seguranças do clube.

A declaração irritou a dirigentes e conselheiros que exigiam a presença do presidente num momento delicado da equipe. Em cima da hora, o cartola decidiu viajar. Ao mesmo tempo, Roberto Frizzo, vice de futebol e que estava com a delegação, resolveu voltar para São Paulo.

Frizzo nega que sua decisão tenha a ver com o risco de violência por parte de torcedores, caso o Palmeiras perca para o Bahia nesta noite e se afunde ainda mais na zona de rebaixamento.

"O presidente me ligou dizendo que estava indo para Salvador. Disse para ele que eu aproveitaria para descansar em São Paulo e trocar a mala. Em seguida vou para Araraquara e Colômbia. Então é bom fazer um revezamento", disse o vice ao blog, já em São Paulo.

Tirone chegou no início da tarde a Salvador.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.