Topo

Perrone

Em reunião, presidente do Palmeiras diz que salário de Barcos é baixo e abre brecha para aumento

Perrone

12/10/2012 08h57

Na última reunião do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), Arnaldo Tirone disse que Barcos fez um contrato ruim com o Palmeiras dentro dos padrões do futebol Brasileiro. Afirmou ainda que está conversando com o jogador sobre o assunto. Deu a entender que estuda um reajuste.

O presidente respondia aos conselheiros sobre a situação do argentino que está insatisfeito com seu salário, segundo cartolas do clube. O jogador nega a insatisfação.

Tirone também negou que já tenha dado aumento para Barcos, como desconfiavam os conselheiros. O contrato ruim a que se refere o dirigente rende cerca de R$ 200 mil mensais ao atacante. Não é pouco, mas é menos da metade dos R$ 500 mil mensais pagos a Valdivia.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.