"Nuzman, obrigado por não ser bonzinho. Quem conquista é o malvado", diz presidente de Confederação
O blog teve acesso a uma curiosa troca de e-emails entre cartolas olímpicos em que Carlos Arthur Nuzman é elogiado por não ser "bonzinho". Há também uma apologia aos "malvados".
A comunicação começou com o presidente do COB, que na última sexta enviou mensagem aos chefes de confederações para agradecer ao apoio à sua reeleição.
Em seguida, Carlos Alberto Machado Fróes, da Confederação Brasileira de Triatlo, respondeu a Nuzman, copiando os demais, com as palavras abaixo.
"Já escutei algumas vezes que você [Nuzman] não é 'bonzinho'. Ora, para conquistar desafios e cumprir metas não se pode ser 'bonzinho'. Tem que ter austeridade e competência. Obrigado presidente Nuzman por não ser 'bonzinho'. Alguns amigos presidentes de confederação vão entender o que escreverei a seguir: 'Bonzinho' não conquista nada. Quem conquista é o 'malvado' (no bom sentido)".
O blog telefonou para Fróes, que não atendeu aos telefonemas. Até a publilcação deste post, o dirigente também não respondeu ao e-mail com pedido para explicar melhor suas afirmações.
Nuzman, o "malvado no bom sentido" foi reeleito com apenas um voto contra. O escândalo de espionagem nos Jogos de Londres e a acusação, registrada em vídeo, de invasão à Confederação de Desportos no Gelo não fizeram nem cócegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.