Topo

Perrone

Adriano diz que não foi a psicólogo indicado pelo Flamengo por falta de tempo

Perrone

05/11/2012 06h00

A diretoria do Flamengo avalia que o problema de Adriano é recusar a ajuda de um psicólogo. Os dirigentes se queixam de que indicaram um profissional para o atacante, mas ele não apareceu no consultório. E ressaltam que o Imperador nem teria que pagar.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o atacante confirmou ao blog que o clube fez a indicação e que ela foi aceita. Porém, por causa da "correria" diária, Adriano diz que ainda não telefonou para o psicólogo para marcar a consulta. Também via assessoria, ele nega informação da diretoria rubro-negra de que faltou a uma consulta marcada.

O sentimento dos dirigentes que apostaram no Imperador é de que o clube fez o que podia para ajudar o jogador. Só faltou o próprio atleta se ajudar. O primeiro passo, na opinião dos cartolas, seria reconhecer que precisa de um tratamento psicológico.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.