Dívida de patrocinador provoca pressão por mudança em diretoria de marketing do Corinthians
O fracasso do patrocínio da Apito Promocional na camisa do Corinthians aumentou as críticas ao departamento de marketing alvinegro. Conselheiros de diferentes grupos pressionam por mudanças na área, dirigida por Ivan Marques, mas que ainda tem sua imagem ligada ao vice Luis Paulo Rosenberg.
"Se eu fosse o presidente, mandaria todo mundo do departamento de marketing embora. Falaram muito, mas estão há um ano sem conseguir um patrocinador principal fixo. Não conseguiram nem ganhando título da Libertadores. E quando conseguem algum patrocínio levam calote", disse ao blog André Luiz de Oliveira, o André Negão, ex-diretor administrativo.
A parceria com a empresa Apito Promocional foi rompida, e a marca retirada da camisa porque o clube alega não ter recebido cerca de R$ 1 milhão que fazia parte do acordo.
Além da questão do patrocínio, os responsáveis pelo marketing corintiano são atacados por não conseguirem até agora negociar o nome do estádio. Em fevereiro, durante sabatina promovida pelo UOL e pela Folha de São Paulo, Andrés Sanchez, ex-presidente do clube, alegou que o negócio estava perto de ser concluído.
Até a publicação do post, a assessoria de imprensa do Corinthians não havia respondido ao blog sobre as críticas feitas ao departamento de marketing.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.