Marin quer são-paulino Milton Cruz como homem de confiança na nova seleção
Com Renan Prates, do UOL Esporte
José Maria Marin quer aproveitar a reformulação na seleção brasileira para, enfim, ter alguém de sua confiança por perto. O plano é levar Milton Cruz, seu amigo e eterno auxiliar-técnico do São Paulo.
Por mais de uma vez, o presidente da CBF prometeu a Milton que ele seria contratado. E pediu para que esperasse até o fim de 2012, segundo interlocutores do cartola e também do assistente.
Eles contam ainda que o dirigente costuma dizer das dificuldades de assumir a CBF com um estafe montado por seu antecessor. Sente a falta de alguém que o mantenha informado sobre o que acontece no vestiário. E que, ao mesmo tempo, indique ao treinador o caminho preferido pela direção da confederação. Nada diferente do que Milton faz no Morumbi.
Mas no clube esse sistema é tradicional. Quem assina contrato com o São Paulo sabe que precisará trabalhar com Milton. Na seleção, a novidade pode causar constrangimentos ao técnico escolhido para substituir Mano Menezes. Quem conhece bem Felipão acredita que ele não se incomodaria com a companhia do são-paulino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.