Palmeiras já não se incomoda em vender Valdivia com prejuízo
Em conversas informais, dirigentes do Palmeiras afirmam que já receberam novas propostas por Valdivia. Nenhuma delas, no entanto, se aproxima dos 6 milhões de euros pagos para trazer o Mago de volta.
Em outros tempos isso seria um problema. Agora, porém, a maioria da diretoria concluiu que é melhor liberar o atacante, mesmo que seja para ficar no prejuízo. Mas para isso precisa convencer o conselheiro Osório Furlan, dono de 36% dos direitos do jogador. Uma cláusula contratual obriga o clube a pedir anuência do parceiro.
Os palmeirenses estão preocupados com o alto custo para manter o chileno e sua produtividade reduzida. Entre salário e pagamento do empréstimo bancário que fizeram para contratá-lo, gastam cerca de R$ 1 milhão por mês.
Além disso, a diretoria foi aconselhada a evitar grandes diferenças salariais ao montar o time para 2013. Principalmente se o clube apostar em muitos jogadores da base, normalmente donos de salários mais baixos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.