Topo

Perrone

Após Marin, vice da Federação Paulista aparece no pódio com medalha da Copa São Paulo

Perrone

26/01/2013 06h00

No aniversário de um ano do episódio em que José Maria Marin embolsou uma medalha da Copinha, outros personagens que não entraram em campo estavam no pódio "medalhados".

Reinaldo Carneiro Bastos, vice da Federação Paulista de Futebol, foi um dos que estavam com medalha no pescoço. Sem constrangimento.  O blog não conseguiu localizar o dirigente, que também atua na CBF, para falar sobre o assunto.

Além de medalhas para quem não jogou, curioso notar que quem ficou no alto do pódio não foram os santistas campeões. Lá em cima ficaram os cartolas.

Reinaldo Carneiro Bastos (à esquerda, de barba) com medalha no pescoço

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.