Topo

Perrone

Ex-companheiros de Assunção também têm pagamentos atrasados no Palmeiras

Perrone

10/01/2013 06h00

Ex-colegas de Marcos Assunção no Palmeiras também têm dívidas para cobrar do clube referentes ao ano passado. Levantamento da atual diretoria para preparar a transição de poder no Palestra Itália revela que há mais jogadores com parcelas de direitos de imagem ou luvas atrasadas.

Os dirigentes não informam quantos atletas estão nessa situação, mas asseguram que o débito total é inferior a R$ 1 milhão. Os candidatos à presidência na eleição do próximo dia 21 irão receber relatórios com os débitos detalhados. Isso porque a conta deverá ser repassada ao vencedor.

No caso de Assunção, pelo menos duas parcelas de direitos de imagem estão atrasadas. Elas são maiores do que as pagas normalmente por conterem quantias prometidas a título de luvas. A diretoria afirma que os valores referentes a salários registrados nas carteiras de trabalho dos jogadores estão em dia.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.