Topo

Perrone

Ex-goleiro Marcos pede para novo presidente decidir se ele deve continuar como funcionário do Palmeiras

Perrone

21/01/2013 18h11

 A assessoria de imprensa do ex-goleiro Marcos procurou o blog para informar que ele deixará seu contrato à disposição do próximo presidente, que será eleito nesta noite. Ele deseja que o dirigente analise o documento e decida se vale a pena ou não para o clube manter o ex-atleta como funcionário do departamento de marketing.

Conforme o blog revelou nesta segunda, Marcos está com pelo menos um salário atrasado. E também como escrevi, ele não reclamou do atraso. São cerca de R$ 80 mil mensais.

Entre outras ações, Marcos protagoniza eventos nos quais as marcas dos patrocinadores ganham visibilidade na imprensa.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.