Topo

Perrone

"Exílio" de vice de futebol em Barbados marca preparação do Palmeiras

Perrone

04/01/2013 12h29

Antes do final do ano, Roberto Frizzo, vice de futebol do Palmeiras disse a amigos que viajaria no dia 29 de dezembro para a ilha de Barbados, no Caribe. E que só voltaria em 9 de janeiro. Assim, avisou que ficaria ausente durante um período crucial para a preparação do time em 2013.

O "exílio" do dirigente simboliza a estagnação do alviverde. Até agora só foram contratados dois jogadores (Fernando Prass e Ayrton). Além disso, uma série de definições aguarda as eleições, marcadas para 21 de janeiro.

Outros dirigentes também deixaram de comparecer ao clube. Enquanto isso, o ano já começou para São Paulo, Corinthians e Santos, que comemoram reforços como Lúcio, Pato e Montillo.

O blog não conseguiu falar por telefone com Frizzo.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.