Topo

Perrone

Jorginho e Mano fazem sombra para técnico do Palmeiras

Perrone

29/01/2013 15h29

Kleina sofre com corneteiros

Conselheiros que ajudaram Paulo Nobre a se eleger presidente do Palmeiras já fazem barulho contra Gilson Kleina. Afirmam que o treinador arma mal a equipe taticamente e não consegue fazer a "leitura" do vestiário para identificar problemas no elenco.

Nessa toada, iniciaram uma campanha pela troca de treinador. Jorginho, do Bahia, e Mano Menezes, desempregado, são os nomes preferidos.

O ex-treinador da seleção brasileira aparece com menos força, por ser  caro. Mas Jorginho preenche quase todos os requisitos. Tem um salário que o Palmeiras pode pagar, conhece o clube, é considerado disciplinador e já trabalhou com Omar Feitosa, gerente do alviverde, na mesma comissão técnica no Palestra Itália.

Indagado sobre a situação de Kleina, Nobre disse nesta terça ao Sportv que gosta do treinador e de seu perfil, de quem ainda busca sucesso num time grande. Afirmou, porém, que metas estão sendo traçadas. Se elas não forem alcançadas, haverá mudança.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.